Eventos da SPC: Submissão de resumos 

Como realizar o seu login?

 

Se é sócio ou foi utilizador do portal anterior da SPC

Na primeira vez que aceder à página de login deverá solicitar uma senha de acesso à “área de utilizador”. Para tal selecione a opção “esqueceu-se da senha”. Deverá colocar o seu email e o texto de verificação que aparecerá na imagem. Nesse momento acontecerá uma de duas coisas:

  1. Se o endereço de email indicado corresponder ao email que consta da sua ficha na base de dados da Sociedade Portuguesa de Cardiologia, receberá um email com um link para o setup da sua senha. A partir desse momento poderá aceder à “área de utilizador” na qual poderá visualizar/editar os seus dados e aceder à plataforma de eventos.
  2. Se o endereço de email indicado não corresponder ao email que consta da sua ficha na base de dados da Sociedade Portuguesa de Cardiologia, não poderá avançar. Agradecemos por favor que contacte a SPC através do número 217970685 ou email secretariado@spc.pt e indique o seu novo endereço de email. A sua ficha será actualizada e depois já poderá gerar a sua senha como descrito em cima. Não opte por favor pela opção de “criar conta” (procedimento descrito em baixo) pois desse modo terá de preencher diversos dados pessoais, existirá duplicação de informação e não poderá beneficiar das vantagens inerentes (no caso de ser sócio).

 

Se não é sócio ou nunca foi utilizador do portal anterior da SPC

Na primeira vez que aceder à página de login deverá solicitar a opção “criar conta”, preencher os campos obrigatórios e colocar o texto de verificação que aparecerá na imagem. Após gravar, aparecerá de imediato a senha temporária a qual deverá ser introduzida. De seguida, deverá definir a sua senha. A partir desse momento o seu login já estará realizado. Se desejar ir para a “área de utilizador” de imediato, apenas terá de clicar no icon rectangular que encontra no topo da página à esquerda.

Poderá aceder à página de login AQUI ou através do atalho para a “Área de utilizador” que se encontra no topo da página à direita.

 

Muito obrigado pela sua colaboração com a Sociedade Portuguesa de Cardiologia.