skip to Main Content
Área de utilizador

Luigi Di Biase, MD, PhD, FACC, FHRS

Luigi Di Biase, MD, PhD, FACC, FHRS, é Chefe de Seção de Eletrofisiologia e Diretor de Serviços de Arritmia em Montefiore, bem como Professor de Medicina (Cardiologia) no Albert Einstein College of Medicine.

É mestre de segundo nível em Eletrofisiologia e Pacing na Universidade de Insubria, Itália.

Dr. Di Biase concluiu o programa de doutorado em fisiopatologia cardiovascular na Universidade de Foggia, Itália, em 2010.

O seu enfoque centra-se em cardiologia e eletrofisiologia, com ênfase na ablação por cateter de fibrilhação auricular e arritmias ventriculares realizadas por métodos convencionais ou com navegação robótica. Outra área do seu interesse é a insuficiência cardíaca, particularmente nos casos tratados com dispositivos de terapia de ressincronização cardíaca.

Dr. Di Biase é autor de mais de 450 publicações em revistas indexadas, cerca de 500 resumos e 16 capítulos de livros de eletrofisiologia.

É Editor Associado da revista Pacing and Clinical Electrophysiology (PACE), bem como no Journal of Interventional Cardiac Electrophysiology (JICE). Faz parte do board editorial do American College of Cardiology na área de eletrofisiologia.

Sociedade Portuguesa de Cardiologia

Organização e Secretariado CPC​
Campo Grande 28, 13 º| 1700-093 Lisboa – Portugal
congresso@spc.pt T. 217 817 630 | T. 217 970 685

Back To Top
Quero ser Sócio