skip to Main Content
Área de utilizador

Diretor de Curso: Daniel Ferreira

Formadores: TBA

Número de Formandos: máx 25 (min 15)

Duração: 5 horas

Público alvo: Médicos especialistas e internos de qualquer especialidade.

Objetivos: A apresentação dos resultados de trabalhos de investigação ou de uma palestra para a qual fomos convidados é um momento alto da nossa atividade enquanto médicos/investigadores.

Todos os apresentadores gostariam de poder fazer uma palestra de excelência, que simultaneamente permitisse uma eficaz transmissão do conhecimento aos seus pares e que deixasse nestes uma impressão positiva do seu desempenho, tanto enquanto palestrante como enquanto perito na sua área de interesse.

Todos nós já testemunhámos grandes oradores fazerem palestras vazias de conteúdo válido ou original ou, pelo contrário, excelentes investigadores/clínicos fazerem apresentações sem brilho por razões de ordem pessoal ou de contexto.

Neste curso pretendem-se transmitir algumas dicas para melhorar o desempenho dos formandos nas futuras apresentações em congressos/reuniões científicas, com vista a que daí resultem apresentações de elevada qualidade (“apresentações TOP”).

Estes objetivos serão atingidos através de palestras com dicas práticas relativas à forma e ao conteúdo das apresentações, bem como de comentários realizados pelos formadores de curtas palestras, apresentadas pelos formandos, sobre temas distribuídos antecipadamente.

Preço: Sócios da SPC 70€ – Não Sócio SPC 90€

Organização e Secretariado CPC​
congresso@spc.pt
T. 217 817 634 | F. 217 931 095

Sociedade Portuguesa de Cardiologia
Morada: Campo Grande 28, 13º
1700-093 Lisboa – Portugal
congresso@spc.pt | T. 217 817 630 | F. 217 931 095

Back To Top
Quero ser Sócio