Objetivo cumprido - Os números de sucesso da Campanha «Sinais do coração. Não deixe a viagem acabar cedo demais»!

Hoje sabemos que há mais portugueses que reconhecem a insuficiência cardíaca e os seus sintomas. A Direcção da Sociedade Portuguesa de Cardiologia sente que cumpriu os objectivos que em primeiro lugar nos levaram a embarcar nesta viagem: sensibilizar para o flagelo da Insuficiência Cardíaca e para a importância de identificar precocemente os sinais e sintomas desta doença.

 

Resultado de uma estratégia de comunicação abragente, os números confirmam o sucesso da inicuiativa:

1 roadshow de 1500 km por 13 cidades de norte a sul do país;

1 website específico que recebeu mais de 287 mil visualizações;

21 referências em publicações nacionais;

3 inserções diárias na CMTV com um público share igual a 8,40%);

84 inserções na TSF (com uma audiência média de 42 818 ouvintes a cada inserção);

2 referências de patrocinador na rúbrica “Fórum TSF”;

1 anúncio publicado na revista Sexta, suplemento do jornal Correio da Manhã (cuja audiência média ronda os 471 mil exemplares);

2 outdoor de grande formato nas autoestradas nacionais;

165 inserções em MUPI da Câmara Municipal de Lisboa;

170 inserções na rede de MUPI digitais;

704 mil inserções em publicidade digital;

2 milhões de pessoas alcançadas no Facebook

 

Três meses após o início daquela que foi a maior campanha dirigida ao grande público alguma vez desenvolvida pela Sociedade Portuguesa de Cardiologia, a mensagem chegou a mais de 4 milhões portugueses.

Veja aqui o vídeo com o balanço da iniciativa.

O encerramento da campanha decorrerá no dia 28 de abril, antes do jantar de encerramento do Congresso Português de Cardiologia 2019.

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