Reunião «Riscar o RIisco» - Hot Topics e prolongamento de deadline para o envio de trabalhos científicos

Caro Colega,


Aproxima-se a reunião conjunta dos Grupos de Estudo de Risco Cardiovascular (GERC) e de Biologia Celular e Genética Cardiovascular (GEBCGC) da Sociedade Portuguesa de Cardiologia e do Conselho Português para a Prática da Cardiologia (CPPC), que terá lugar nos dias 29 e 30 de março de 2019, no Hospital das Forças Armadas - Pólo do Porto.

Nesta reunião, teremos mesas redondas mutidisciplinares consagradas aos fatores de risco cardiovascular «clássicos», com temas que vão desde a genética, ao diagnóstico, às últimas guidelines e às terapêuticas emergentes, proporcionando uma abordagem holística e inovadora sobre assuntos tão relevantes.

 

Poderão ainda assistir a uma Cold Session: To do or not to do onde serão apresentados alguns temas controversos e cuja relevância clínica ainda não se encontra bem definida. Teremos também, a finalizar a reunião, uma Hot Session: Sex, drugs and rock-and-roll, que incidirá em áreas menos frequentemente abordadas em reuniões de Cardiologia, mas de grande importância e interesse!

Aproveitamos ainda para informar que a deadline para o envio de trabalhos científicos, incluindo casos clínicos, foi prolongada até ao dia 10 de março, às 24:00 horas (os mesmos poderão ser submetidos neste link), , e que a melhor comunicação submetida à reunião terá um prémio pecuniário no valor de 500 euros.

Relembramos, mais uma vez, que a sua presença é fundamental!

Venha «Riscar o Risco» connosco!

 

Pel´ A Comissão Organizadora

Quitéria Rato, Coordenadora do GE de Risco Cardiovascular

Alexandra Sousa, Coordenadora do GE de Biologia Celular e Genética Cardiovascular

Brenda Moura, Coordenadora do Conselho Português para a Prática da Cardiologia

 

Inscrições
 
Programa
 
Regulamento comunicações científicas
 

 

Outras Notícias
Artigos Revista SPC