Notícias
Roadtrip do Coração

Roadtrip do Coração

Campanha «Sinais do Coração» já se fez à estrada

Para que a viagem dos portugueses não acabe cedo demais, o nosso coração já se fez à estrada, e percorre o país de norte a sul.

Uma página WEB, mais de 350,000 pessoas alcançadas pela comunicação digital, mais de 10 notícias nos media sobre a campanha, mais de 13 parceiros que abraçaram a iniciativa e recebem o coração da Sociedade Portuguesa de Cardiologia, um spot institucional, publicidade outdoor e muitos portugueses impactados pelo coração da SPC que percorre o país de norte a sul, numa campanha que se propõe a reduzir a mortalidade e morbilidade associada à insuficiência cardíaca. Praças, cidades, vilas, escolas, hospitais, parques, centros comerciais, transportes públicos... São mais de 20 locais que receberam e receberão o coração da SPC que alerta e sensibiliza para o flagelo da insuficiência cardíaca.

Se em janeiro e fevereiro, escolhemos Lisboa (Alameda Dom Afonso Henriques, Estação de metro de São Sebastião, Belém, Graça, Campo Pequeno, Parque Eduardo VII, Parque das Nações, Faculdade ISCTE e Sintra), em março já esteve em Sesimbra e parte dia 14 rumo ao Norte.

Dias 14 e 15 estará no Hospital de Braga, 16 e 17 na Póvoa do Varzim (Rua da Junqueira), 18 e 19 em Matosinhos (NorteShopping) e 20 e 21 no Porto (Praça de Gomes Teixeira). Em abril, Viseu, Coimbra, Leiria, Setúbal, Évora, Faro e Vilamoura serão as cidades eleitas e vamos rumo ao sul, a caminho de Faro e do CPC2019!

Esperamos que no regresso da nossa viagem possamos resgatar mais corações, mais vidas e mais parceiros nesta caminhada que nos propusemos a começar. Enquanto houver sinais por reconhecer, portugueses por sensibilizar, esta viagem não deverá acabar. Se assim for acabará cedo demais.

Próximos Eventos
SPC nos Media
Últimos Artigos da Revista Portuguesa de Cardiologia