Outras Notícias
Roadtrip do Coração

Roadtrip do Coração

Campanha «Sinais do Coração» já se fez à estrada

Para que a viagem dos portugueses não acabe cedo demais, o nosso coração já se fez à estrada, e percorre o país de norte a sul.

Uma página WEB, mais de 350,000 pessoas alcançadas pela comunicação digital, mais de 10 notícias nos media sobre a campanha, mais de 13 parceiros que abraçaram a iniciativa e recebem o coração da Sociedade Portuguesa de Cardiologia, um spot institucional, publicidade outdoor e muitos portugueses impactados pelo coração da SPC que percorre o país de norte a sul, numa campanha que se propõe a reduzir a mortalidade e morbilidade associada à insuficiência cardíaca. Praças, cidades, vilas, escolas, hospitais, parques, centros comerciais, transportes públicos... São mais de 20 locais que receberam e receberão o coração da SPC que alerta e sensibiliza para o flagelo da insuficiência cardíaca.

Se em janeiro e fevereiro, escolhemos Lisboa (Alameda Dom Afonso Henriques, Estação de metro de São Sebastião, Belém, Graça, Campo Pequeno, Parque Eduardo VII, Parque das Nações, Faculdade ISCTE e Sintra), em março já esteve em Sesimbra e parte dia 14 rumo ao Norte.

Dias 14 e 15 estará no Hospital de Braga, 16 e 17 na Póvoa do Varzim (Rua da Junqueira), 18 e 19 em Matosinhos (NorteShopping) e 20 e 21 no Porto (Praça de Gomes Teixeira). Em abril, Viseu, Coimbra, Leiria, Setúbal, Évora, Faro e Vilamoura serão as cidades eleitas e vamos rumo ao sul, a caminho de Faro e do CPC2019!

Esperamos que no regresso da nossa viagem possamos resgatar mais corações, mais vidas e mais parceiros nesta caminhada que nos propusemos a começar. Enquanto houver sinais por reconhecer, portugueses por sensibilizar, esta viagem não deverá acabar. Se assim for acabará cedo demais.

Artigos Revista SPC